PROJETOS PROPRIETÁRIOS

CowParade

A Toptrends detém os direitos exclusivos de realização da CowParade, considerada um dos maiores eventos de arte de rua do mundo. Além de democratizar a arte através da inclusão cultural, a exposição tem como objetivo gerar recursos para ONGs e Institutos. Artistas selecionados usam uma escultura de vaca, em tamanho natural, como suporte. Suas obras são espalhadas pelas cidades, transformando ruas e praças em galerias de arte, acessíveis a todos.

17 ODS para um mundo melhor

A exposição de arte urbana “17 ODS para um mundo melhor”, criada pela Toptrends, tem como propósito engajar a população com a implementação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), em prol de um mundo inclusivo e sustentável.

Os artistas utilizam um Globo Terrestre como tela tridimensional para abordar questões como Educação de Qualidade, Redução das Desigualdades, Igualdade de Gênero, Fome Zero, Agricultura Sustentável, Água Potável e Saneamento, entre outras prioridades globais. 

A mostra já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília  e, até o final de 2021, circulará em cidades do Nordeste como Salvador e Recife.

Happy Art Parade

Com o objetivo de incentivar a conexão com o universo das artes,  assim como facilitar o acesso,  o projeto une os famosos emojis, ícones do mundo virtual, com a arte real. Ao todo, são 20 obras feitas por artistas plásticos brasileiros de diferentes vertentes, que utilizam as “carinhas felizes” como tela. A exposição, que estreou em São Paulo - e já passou por  Cuiabá (MT), Brasília,  São Luís (MA)  e Belo Horizonte (MG) -   conta com artistas como Samuel Caixeta, Glauco Diógenes, “Feik”, Sergio Henrique “Snek”, Ana K. Brizzi, Vidjai Rodrigues, além de personalidades como Ticiane Pinheiro e Maddu Magalhães.