Fundada em 2004, com o propósito de promover causas e marcas através de ações de marketing cultural, a Toptrends acumula uma série de cases bem sucedidos. São 17 anos de atuação no mercado brasileiro, nas áreas de consultoria, planejamento e produção de projetos proprietários e customizados, conectando marcas com o universo da arte, sustentabilidade e responsabilidade social.
Desde 2005, como única empresa brasileira a ter os direitos exclusivos de realização da CowParade, considerada um dos maiores eventos de arte de rua do mundo, aToptrends já levou a exposição para várias cidades – Belém, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. Além de democratizar a arte, a itinerância das mostras já destinou mais de R$ 7 milhões para ONGs e institutos de diferentes regiões do país.
Entre os principais cases da Toptrends estão as exposições Mônica Parade, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções; a Call Parade idealizada para a empresa Vivo; várias edições da Big Heart Parade (exposição de esculturas de coração); 13 edições da exposição CowParade; e, recentemente, a exposição itinerante 17 ODS para um Mundo Melhor.
Nando Zenari
Diretor de Arte