fundo-quem-somos.png
1/4

Fundada em 2004, com o propósito de promover causas e marcas através de ações de marketing cultural, a Toptrends acumula uma série de cases bem sucedidos. São 17 anos de atuação no mercado brasileiro, nas áreas de consultoria, planejamento e produção de projetos proprietários e customizados, conectando marcas com o universo da arte, sustentabilidade e responsabilidade social.
 

Desde 2005, como única empresa brasileira a ter os direitos exclusivos de realização da CowParade, considerada um dos maiores eventos de arte de rua do mundo, aToptrends já levou a exposição para várias cidades – Belém, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.  Além de democratizar a arte, a itinerância das mostras já destinou mais de R$ 7 milhões para ONGs e institutos de diferentes regiões do país.

Entre os principais cases da Toptrends estão as exposições Mônica Parade, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções;  a Call Parade idealizada para a empresa Vivo;  várias edições da Big Heart Parade (exposição de esculturas de coração); 13 edições da exposição CowParade;  e,  recentemente,  a exposição itinerante 17 ODS para um Mundo Melhor.

img-txt-projetos-2.png
img-titulo-nossa-equipe.png

Catherine Duvignau

Sócia Diretora

catherine@toptrends.com.br

img-ca.jpg
img-leo.jpg

Leonardo Benedetti

Diretor Financeiro

leo@toptrends.com.br

Roberta Fabricio

Produtora Executiva

roberta@toptrends.com.br

img-roberta.png
img-camila.png

Camila Siqueira

Produtora

camila@toptrends.com.br

Nando Zenari

Diretor de Arte

img-nando.jpg